Programa para monitoramento de PC a distância

Quando é necessário monitorar o computador de outra pessoa (seja seu filho ou funcionário da sua empresa), é importante utilizar ferramentas que permitam o monitoramento a distância. Portanto, para que o monitoramento funcione de fato, são necessárias três características no programa utilizado:

  1. Instalação remota – ou seja, possível instalar o programa sem acessar (fisicamente/presencialmente) o computador a ser monitorar.
  2. Monitoramento em tempo real – ou seja, todos os dados a respeito da utilizaçao do PC ficam disponíveis em poucos segundos.
  3. Acesso online aos dados – ou seja, os dados (que são fornecidos em tempo real), podem ser acessados de qualquer computador conectado a internet.

Um dos programas com todas funcionalidades é o PC Blindado – que pode ser usado por famílias (que querem monitorar o PC de seus filhos) e por empresas (que querem monitorar o computador de seus funcionários).

Funcionalidades do PC Blindado

Conheça as principais funcionalidades do programa disponíveis na versão Filhos e Empresas.

  • - Monitoramento da internet – saiba todos os sites acessados no computador e tenha uma lista das buscas realizadas. Também é possível bloquear sites e termos de busca indesejados.
  • - Monitoramento das redes sociais – tenha acesso às conversas realizadas via Facebook. Saiba quais perfis foram visualizados e eventuais novos amigos adicionados no Facebook e outras redes.
  • - Monitoramento de chat – tenha acesso às conversas realizadas via Skype, Gtalk, MSN e outros.
  • - Captura de tela – tenha acesso a tela do computador sendo monitorado a qualquer momento.

Download do PC Blindado

Para começar a monitorar os computadores, é necessário realizar o download (gratuito) do PC Blindado.

Monitorar PC a distância
PC Blindado monitora seu computador e de seus filhos para garantir que os mesmos estão seguros na internet. Além disso, PC Blindado permite que você bloqueie sites indesejados, acesso a programas impróprios e permite que você determine horários de uso do computador.